pingente

hora

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Blog Tocando as Nuvens!!!

Siga também ! ! !

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A Descoberta da Gravidez


Meu marido e eu tentamos engravidar por mais de um ano, como não conseguimos desencanamos e resolvemos aguardar pela vontade de Deus.
Eu não fazia ideia de que estava grávida, até porque meu ciclo menstrual nunca foi regulado e nos últimos tempos estava cada vez pior.
Depois da festa de aniversário do meu marido, no dia 17/07/2011, eu comecei a sentir uma dor intensa nas costas.  Fui dormir ou pelo menos tentar, afinal na segunda-feira tinha que ir trabalhar.
Após uma noite de sono ruim, fui trabalhar ainda com muita dor. Uma colega muito querida chamada Mariana levantou a suspeita de que eu estava grávida, pois ela mesma havia sentido dores semelhantes no começo da gravidez.
Enfim, fiz o teste de farmácia no dia 19 de manhã que deu positivo. Será que era verdade? Eu estaria mesmo grávida? Sim!!! Após o exame de sangue confirmei minha gestação, que já era de um mês e meio.
A partir daí, contei cada segundo para ter meu pequeno milagre em meus braços.

Beijos.

Rose Costa


2 comentários:

  1. Nosssaaa o maridão faz niver dia 17??? Eu tmbémmmm rsrsr e meu marido faz 16/07... olha aí as coincidências rsrsr

    bjss

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Xelly que coincidência né?!? rsrs
      Eu faço dia 31/07. rsrs

      Beijos e obrigada pelo apoio.

      Excluir

Obrigada pelo comentário!
Vou adorar ler!
Beijos e Volte Sempre!