pingente

hora

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Blog Tocando as Nuvens!!!

Siga também ! ! !

quinta-feira, 4 de julho de 2013

DATA PREVISTA DO PARTO - DPP

A minha DPP era para 07/03/2012, mas o Nicolas estava tão confortável dentro de mim que não queria sair.
No dia 08/03 (quinta) voltei ao consultório do Dr Ronaldo.
Ele me informou que eu já estava de 40 semanas, meu bebê era grandão e estava prontinho para nascer, entretanto se eu quisesse um parto normal teria que esperar mais uns 15 dias para o bebê descer para a posição.
Sem fazer nenhum tipo de pressão, Dr Ronaldo conversou comigo me dizendo que tudo bem se eu quisesse esperar pelo parto normal, mas poderia acontecer de mesmo esperando mais duas semanas eu não conseguir ter um parto normal por conta do tamanho do bebê.
Decidi então que faria o parto cesárea, afinal meu filho já estava pronto pra que ficar correndo riscos.
Então fui ao Hospital/Maternidade Sepaco, expliquei meu caso e agendei a cesárea para domingo dia 11/03/2012 as 7:00 hs da manhã.
E a partir daí a ansiedade tomou conta de mim...
Em três dia meu bebê estaria em meus braços.


Beijos

x_3dedcc6b photo x_3dedcc6b_zps08bde778.gif x_3ded5296 photo x_3ded5296_zpse470ae5f.gif
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Vou adorar ler!
Beijos e Volte Sempre!