pingente

hora

Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Blog Tocando as Nuvens!!!

Siga também ! ! !

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O PARTO

Toda a equipe de atendimento (recepcionistas, enfermeiros e médicos) foi super educada e atenciosa, desde a hora em que cheguei até a hora em que saí do hospital.
Meu parto foi o 7º parto realizado no hospital naquele dia.
Não foi meu obstetra quem realizou meu parto, pois meu convenio não cobria o atendimento dele.
Fui atendida por uma equipe só de mulheres. Médicas jovens, mas excelentes profissionais.
Fui anestesiada, aparelhos de monitoramento devidamente conectados a mim, e a partir daí tudo o que eu vi foi meu marido de um lado e a anestesista do outro e uma cortina na minha frente. 
Eu podia perceber a movimentação mas não dava pra ver nada, até que as 15h17m eu ouvi o som mais lindo que já tinha ouvido até aquele momento, o chorinho do Nicolas reclamando de ter sido tirado do seu cantinho.
Um turbilhão de comentários:
"Ele é lindo!" - disse meu marido.
"Nossa é enorme!" "Quanto cabelo!" "Esse já nasceu criado!" - comentários da equipe de médicas.
Uma enfermeira o levou para limpar e pesar, a anestesista virou minha cabeça para eu vê-lo.
E enfim trouxeram meu pequeno para eu ver de pertinho. 
Foi aí que eu percebi que minha vida não tinha tido sentido nenhum até aquele exato momento, o momento em que Deus me presenteou com o melhor que ele poderia me dar.

A partir daí minha vida realmente teve sentido... Vivo por ele e pra ele...

Nosso primeiro contato.

Nicolas com 1 dia de vida.

Ficha de nascimento.

x_3dedcc6b photo x_3dedcc6b_zps08bde778.gif x_3ded5296 photo x_3ded5296_zpse470ae5f.gif

3 comentários:

  1. Esse sonho é o mais bonito que uma mulher pode sonhar, esse presente é o mais precioso que Deus pode nos dar.
    Nem tudo são flores na maternidade, mas tudo vale a pena quando vemos nosso filho sorrir.

    Lindo relato, parabéns!

    Querida,
    Boa semana pra você e muito sucesso!
    Deixo pra você abçs e carinhos ...
    Rafa e My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa e My muito obrigada pela visita. Vcs são sempre bem vindos.

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, vi seu link no blog Crescimento Cristão. Já estou te seguindo. E convido vc a me visitar tbm. Se gostar do meu blog, fica o convite para me seguir, ok?
    Abraço.
    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Vou adorar ler!
Beijos e Volte Sempre!